Fotos

04 janeiro, 2010

WORKSHOP DE IRIDOLOGIA UNIFICADA

WORKSHOP DE IRIDOLOGIA UNIFICADA



      A Iridologia consiste num diagnóstico feito através da íris, este permite ao terapeuta avaliar a constituição de uma pessoa, doenças, intoxicação do organismo e dos respectivos órgãos. Por vezes ainda antes do problema ser detectado num exame de sangue.
É uma ciência que nos dá a probabilidade de 90% de certezas na avaliação

Iridologia,  uma visão integral do ser
 

A íris é uma membrana muscular, organizada em camada, onde músculos orbiculares fecham o orifício chamado pupila, e músculos radiais que abrem este orifício central, regulando a quantidade de luz que incide sobre a retina. Ao olharmos os olhos de uma pessoa, descontamos as piscadas e os movimentos involuntários, e veremos o reflexo da lanterna ou das luzes do ambiente na córnea. Abaixo desta lente temos outro espaço invisível, com líquido, também invisível, e depois vemos a íris, que ao ser iluminada em diferentes ângulos oferecerá imagens com relevos resultantes da hipotonia dos músculos radiais e orbiculares nos seus diferentes planos de profundidade.

  

O aprendizado da projecção dos órgãos na íris e os significados básicos das lesões resultantes de doenças ou fragilidades constitucionais é um instrumento valiosíssimo para os profissionais de saúde, complementando e até mesmo suplantando exames de alta tecnologia, pois permite o monitoramento da evolução clínica em curto tempo, complementando as análises sorológicas e de imagens. Especialmente para aqueles que têm uma perspectiva holística, a análise da íris integra o raciocínio entre os diversos aspectos orgânicos e comportamentais.

Programa do Workshop

·         Terá a duração de 2 meses sendo leccionado 3 dias por mês, em horário pós-laboral.
·         As turmas são limitadas a um minimo de 6 alunos.
·         O valor do seminário é 200 euros mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário